domingo, 16 de setembro de 2007

CLUBES ONDE JOGUEI

-SANJOANENSE em 1999 joguei futebol 11
-treinador (quim ferrão )


-SANJOANENSE em 2000 ,2001 ,2002 ,2003 joguei futsal tenho 2 finais de taça de Coimbra.
-treinado
r ( Carlos silva , zé Luís , to bugalho), ( pelo meio ouve umas xatixes com treinadores ...)
tanbem esteve o zé leitão como treinador


-SÃO JOÃO PÉ DE CÃO em 2004 fase final de juniores
-treinador(petetim )


-SANJOANENSE e REAL DA CONCHADA em 2005 "joguei no sanjoanense ate Dezembro depois fui jogar por real da conchada de seniores na divisão de honra ainda era júnior de primeiro ano "
-treinador do sanjoanense ( não sei)
-treinador do real da conchada ( Nuno )



-ACADÉMICA em 2006 de juniores campeão da taça de ençarramento
-treinador (rui bernades só ate Dezembro depois saio com o batista )
entrou (Pedro Bastos )que é treinador da seleçao universitária de futsal.

-GRANJA DO ULMEIRO e o meu clube actual em 2007 na 3 divisão nacional
-treinador (soles )



todos os anos que joguei futsal sempre fui a seleçao de Coimbra de futsal ...
títulos poucos ... melhor marcador de sub-14 em dois jogos 6 golos segundo melhor jogador do truneio

ficai em segundo lugar na seleçao sub-18 e terceiro lugar sub-17 ....e sempre o meu nome na lista de orlando Duarte para seleçao nacional de futsal das camadas jovens ..................... axim a minha carreira de futsal ate hoje....

Sem comentários: