sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MAIS UM JOGO DIFÍCIL EM LEIRIA

jogo frente a uma equipa complicada o Núcleo Sportinguista de Leiria. Imprescindível os 3 pontos, porque com uma derrota ficamos a 5 pontos, margem já significativa para um adversário directo, mas com uma vitória nossa ficámos com 1 ponto à sua frente, com direito a salto na tabela classificativa, e principalmente para trabalhar nos 15 dias seguintes com um outro ânimo que não o da derrota......




obrigado bruno tu sabes o que

34 comentários:

Anónimo disse...

Tito tens muita mania...

Anónimo disse...

O Tito... tadinho muito fraquinho... como e possivel uma equipa querer-se manter na 3 divisao e ter jogadores como o Tito, o Fabio, Marcelo, Valder, Paulao... que miseria toninho...mas pronto mandam naquilo e depois e o que se ve... desapareçam dai... façam um favor a colectividade e desapareçam... nao valem um caralho

Anónimo disse...

O Mister Soles que se ponha a pau porque a cama ja esta quase feita... a ele e ao irmao... e esses jogadores que sao ao mesmo tempo directores ja falaram com outro treinador agora e mesmo antes de começar a epoca... que toninhos do caneco

Anónimo disse...

força a A.G.U... só gaijos da destrital que vem pa que falar

Anónimo disse...

Marcelo, Tito, Paulão e Valder não têm culpa de nunca ter descido de divisão e do que já ganharam. Eles o Jorge, o Bruno, o Rafa, o Dalot e os miúdos que estão agora nos Iniciados da AGU chegam dentro de pouco tempo para fazer um campeonato sem problemas.
Com Tochas, treinadeiras e tipos que não distinguem um balneário de uma sala de chuto ( como tu )não se vai a lado nenhum.
Dão dinheiro a estas jogadeiras?
Granja 4ever

Anónimo disse...

toninhos abram os olhos enquanto é tempo

Anónimo disse...

ACTUALIZA O BLOG Ó DROGAS.jÁ AGORA MAIS UM EMPATE NO TERRENO ADVERSÁRIO MUITO BOM. HÁ JÁ ME ESQUECIA JOGASTE OU FICASTE DE FORA???? ACHO QUE É A SEGUNDA OPÇÃO. QUANTO É QUE FICOU O JOGO GOSTAVA DE SABER? COMESTE MUITOS DOCES NO DIA DO TEU ANIVERSÁRIO OU FOI SÓ UMAS DROGAS.

Anónimo disse...

droga .....e mais droga ...
se quiseres podemos ir ver quem e que acusa droga se sou eu ou es tu ?pode ser ?se fumar o problema é meu ...e se ficar de fora o problema é meu e do mister ...parece quem estou a estrovar alguem no futsal...é sinal que sou emportante ..estao sempre a falr em mim...pensem antes de falar

Anónimo disse...

Pro anonimo de 23 de Dezembro de 2007 12:32: Lavas a boca antes de falar da malta da granja!se essas pessoas t incomodam é porque tens muita inveja delas!Agora tambem te digo que eles quando dão umas porradas dão forte e feio!Cresce e aparece!

Anónimo disse...

Pro anonimo de 23 de Dezembro 12:32 e 12:35.
O Tocha em 2005/2006 se tem mandado a treinadeira mais a família pra casa quando começou a correr mal, ainda agora tava na 3ª.
Os Dirigentes da AGU se não o fizerem vão-se arrepender mais tarde, têm de tomar decisões pois uma super-equipa não pode estar em zona de descida, não vai ser a vitória sobre o ALter 2 que vai mudar as coisas.Como têm muito dinheiro vão buscar o Francisco Batista.
Não mandem a treinadeira - empresário embora que no fim da época vai pro Prode(cu)e leva todos os SEUS jogadores com ele, pra descer daqui a 2 anos.
E tu Fabio és mesmo "emportante"

Anónimo disse...

Olha se estiveres interressado em mudar de clube, só ,SOU TIPO PARA TE ARRANJAR UM CLUBE JEITOSO E ONDE JOGES MUITO TEMPO É SÓ DIZERES QUE EU ENTRO EM CONTACTO CONTIGO.

Anónimo disse...

entao arranja me ...

Anónimo disse...

HÁ UM CLUBE NO CASAL VENTOSO. SE QUISERES COLOCO-TE LÁ.JÁ AGORA VÊ SE ABANDONAS ENQUANTO É TEMPO PORQUE SENÃO TAMBÉM VAIS AO FUNDO E DEPOIS CAIS NA REALIDADE E VOLTAS AO DISTRITAL.


ASS.77 JÁ SABES QUEM SOU? UI UI QUE MEDO

Anónimo disse...

AINDA NÃO VISTE QUE SÓ JOGAM CINCO E OS OUTROS SÃO PAISAGEM., PIPE, BRUNO,JOKA MAUZÃO SIMÃO. DEPOIS TENS MAIS UM OU DOIS QUE JOGAM FONTES,VALDER E PAULÃO.


ASS.8

Anónimo disse...

anda bem ....esperem depois falem ...estou a rirme de voces que sao mais buros que eu...desculpa estou com medo uiuiui que medo

Anónimo disse...

então já acabou o treino? estás convocado ou vais ficar de fora outra vez?deixa-me adivinhar os meninos de cantanhede tiraram-te o lugar outra vez. que novidade!!!!!!!

Anónimo disse...

Vocês querem criticar e humilhar os outros mas nem isso sabem fazer...Este fim de semana não há jogo!!!
Falam todos muito mas o que é certo é que nenhum de vocês deve ter um palmarés que se assemelhe a qualquer um dos jogadores do plantel da AGU!!Ganhem qualquer coisa por mérito próprio e metam as vossas palavras no cu!!!
Coloquem uma equipa no nacional, que começou na 1ª distrital, e depois conversamos todos amigavelmente!
Cambada de inúteis que não se mexem do distrital e cambada de inúteis que jogam no nacional porque um outro grupo subiu essa mesma equipa!!!

Anónimo disse...

obrigado anónimo do dia 27 de dezembro de 2007 16:32.................

Anónimo disse...

Pois é.
A vingança da treinadeira-empresário
A equipa que joga é a que desceu o Tocha em 2006.
Quem é da Granja vê jogar.

Anónimo disse...

olha vê os jogos da AGU e depois vê quem está no banco e quem joga e depois vê quem ficou de fora!sao 1s caxopos que aki andam!mas se nao tiveres tempo lê ás 3as feiras o diario de coimbra!depois nao falas de quem fica de fora nem d kem joga!sao uns inuteis que aqui andam!

Anónimo disse...

JOGAM SEMPRE OS MESMOS E O COMENTÁRIO DA 1:42 DE 28/12 É O ESPELHO DISSO.MAIS UMA VEZ A VELHA MÁXIMA: QUEM É DA TERRA FICA SEMPRE PARA TRÁS E QUEM VEM DE FORA JOGA. MAS QUEM SUBIU A AGU POR ACASO ALGUÉM SABE?

EU SEI, FOI A MALTA DA GRANJA.

MAS TAMBÉM TINHAM PESSOAL DE FORA?

SIM SIM TINHAMOS MAS ANDAVAM DE BORLA!

HÁ!! DAÍ ENTÃO A AZIA QUE PAIRA NO AR, TEM UM SIGNIFICADO.

AFINAL A MALTA DA TOCHA TINHA RAZÃO NO QUE FALAVAM Á ALGUM TEMPO ATRÁS QUE A SITUAÇÃO IRIA FICAR MUITO FEIA E COMO OS RESULTADOS NÃO APARECEM COMEÇA TUDO A VIR AO DE CIMA.

TENHO PENA PORQUE QUANDO AI JOGUEI A MALTA ESTAVA ÚNIDA E QUANDO FA-LO MALTA REFIRO-ME AOS SIMPATIZANTES DO CLUBE O QUE ME FAZ PARECER É QUE AGORA NÃO EXISTE ISSO.

VOLTEM AO QUE ERAM VENHAM PARA A DISTRITAL E MANDEM ESSA CAMBADA TODA EMBORA ISTO É UM CONSELHO DE QUEM GOSTA DA AGU

Anónimo disse...

Anonimo das 7:35 de 28de Dezembro

Campeoes anos consecutivos sao uns inuteis?
Quem es tu?
Estas a mais na AGU.Qualquer dia temos que esclarecer muita coisa.

Anónimo disse...

o soles só é campeão mas é quando tem boa equipa. isso assim é fácil agora que equipa para a 3ªdiv. é fraquinha vamos lá ver se ele consegue fazer milagres. ummmm dúvido que isso aconteça.

Anónimo disse...

Até um treinador dos Paraolimpicos subia essa grande equipa.
A equipa subiu-o e não foi ele que subiu a equipa.
Este ano a fasquia está muito baixa, não descer?
Até um treinador dos Paraolimpicos lutava para subir
Se acontecer o mesmo que aqui na Tocha, vão acabar em agonia.
Não era preciso mudar os jogadores, mas sim o treinador...os jogadores ganharam sempre, o treinador é um enterra das descidas.
Vai sendo o treinador-empresário e vai-se mantendo em pé com essa política, os jogadores sabem que se lhe pertencerem jogam sempre e quem tem valor e é da casa sai fora.
Pro ano vão para o Prode(cu), apontem o que eu digo.

Anónimo disse...

Anonimo anterior

Tochas calem-se todos, os daqui e os daí.
Mais um empate de 4-7 com o Conchada.
Também vão subir?

Anónimo disse...

Anda aqui pessoal, assim como no blog do Tocha, a querer arranjar uma guerra entre a AGU e Tocha. Não caiam nessa!
Eu sou da Tocha e recordo aqui aos mais esquecidos que o Soles no 1º ano de nacional conseguiu um brilhante 5º lugar com a equipa do Tocha, lutando pelos lugares da subida até às últimas jornadas. E foi com a mesma equipa com que desceu no ano seguinte. Não vejam só os pontos menos bons.
Faço votos para que a AGU consiga a manutenção

Anónimo disse...

abraço grande para ti soles ....

Anónimo disse...

abraço grande para ti soles ....

Anónimo disse...

ouvi dizer que insistes nos mesmos jogadores mesmo que esses nao estejam em forma.em tempos passados correu mal aqui na tocha.nao estou a criticar o teu trabalho mas sim tou so a dar a minha opiniao.

Anónimo disse...

Abraço para ti Soles...

Mostra mais uma vez a tua incompetência e desce outra vez com o Mauzão,Pipe,Fontes, Simão e Joca... 9º lugar já será um novo ponto alto.

5º Lugar foi um feito de outro planeta.

Com este grau de exigência estás condenado a ser treinadeira-empresário.

Anónimo disse...

Anonimo das 16:11, até doi o K dizes.
Marcelo, Tito, Paulao e Valder estao mesmo a mais.
Quanto ao Tocha o banco de suplentes deles ja tem musgo, pois nem suplentes têm para se sentar la.
5º lugar, tocha, treinadeiras da tudo pra rir.
Nunca mais devemos comentar nada, so damos valor ao K nao o tem.
Desde ja os meus parabens pela fenomenal vitoria sobre o ALTER 2 no proximo Sabado.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:48, pelo que tenho visto nos ultimos jogos não sei quem tá a mais!!!Se são esses 4 que tão a mais ou se são outros!!!

Anónimo disse...

Mais um ano e amanhâ começa o martírio dos treinos principalmente para quem não joga, não é Fábio?

beijinhos, muitas ganzas e pastilhas neste fim de ano, vais precisar de muita corrida para limpar os ácidos.

ass.77777777777777777777777777

Anónimo disse...

ya
podes crer !
bjs